Réveillon 2019: 5 dicas para se programar!

25 set 2018
Contato

Confira tudo o que você precisa fazer para se programar e aproveitar o Réveillon 2019 em grande estilo!

 

Se você está planejando curtir o Réveillon 2019 em grande estilo é bom começar os preparativos agora mesmo. Assim, você já se programa para aproveitar as melhores festas e atrações de final do ano.    

 

A data merece uma programação especial, afinal nada melhor do que desfrutar a virada de ano com uma experiência inesquecível ao lado da família e amigos, não é mesmo? Para te ajudar a planejar todos os detalhes, listamos tudo que você precisa fazer para planejar o Réveillon 2019.

1- Encontre o destino ideal para celebrar o Réveillon 2019

 

Está planejando passar o Réveillon 2019 em um lugar especial, mas ainda não sabe ao certo qual será o destino? A Praia do Rosa, em Imbituba, Santa Catarina é uma das melhor opções para curtir a virada do ano em grande estilo — tanto para quem gosta de agito como também para aqueles que buscam fugir do ritmo acelerado e renovar as energias.

2- Reserve suas passagens ou combine carona com os amigos

 

Para aqueles que ainda não decidiram o local para passar o Réveillon 2019 é melhor já começar a se programar. Faltam apenas três meses para o final do ano e, geralmente na alta temporada, encontrar passagem se torna um desafio. Que tal combinar de viajar com os amigos de carro, vocês podem dividir as despesas da gasolina e, o melhor de tudo, ainda aproveitam o trajeto até o destino final com muita diversão. Certamente a viagem irá render muitas fotos e histórias divertidas para contar.

3- Garanta sua hospedagem em um local aconchegante

 

A Praia do Rosa conta com diversas opções de hotéis, resorts e pousadas para se hospedar. Reserve sua estadia de preferência em um lugar de frente para o mar para apreciar as belezas naturais que o destino oferece. Mas fique ligado, nessa época do ano as pousadas e hotéis costumam ficar lotadas, é bom garantir a sua estadia e dos amigos. Por isso, garanta sua hospedagem com antecedência.

4- Descubra as principais atrações turísticas da região

 

Para aproveitar tudo o que a paradisíaca Praia do Rosa oferece comece agora mesmo a planejar seu roteiro de viagem. O destino se destaca por suas belezas e encantos naturais que costumam ficar bem agitados no fim do ano seja pelas festas badaladas ou pelas paisagens naturais e a oferta de atrações turísticas variadas com uma infraestrutura completa de bares, restaurantes e lojinhas apaixonantes.

5- Reserve seu lugar nas festas mais badaladas

 

Garanta sua vaga na Virada Mágica Réveillon mais vibe e alto astral do litoral brasileiro. Neste ano, a programação do evento tem uma novidade, a festa ganha formato de festival com 4 dias de festa open bar.

O Festival Virada Mágica 2018/2019 terá ao todo três festas sunset antecedendo uma das melhores festas de Réveillon do país, que reúne atrações imperdíveis em uma megaestrutura  com visual deslumbrante à beira mar.

 

As vendas do passaporte para o Festival já começaram, convide os amigos e garanta seu lugar neste evento que esse ano promete ser ainda mais mágico!

Acesse aqui os ingressos e boa diversão.

Circo Mágico do Bem: espetáculo resgata tradição circense e cultura local, na Praia do Rosa

Réveillon 2019: 5 dicas para se programar!

O Réveillon 2019 da Virada Mágica Festival

Confira agora as melhores dicas para curtir o Réveillon

Vintage Culture comanda o Réveillon Virada Mágica 2018

Você sabia que a Praia do Rosa?

5 praias imperdíveis próximas a Praia do Rosa

Ciência explica como a praia pode mudar nossos cérebros e saúde mental.

Os 5 melhores paraísos secretos da Praia do Rosa!